OS PRIMEIROS CHINESES ERAM NEGROS



"Os primeiros habitantes da China também parecem ter sido os Negros. Negros Unmixed sem conexão com a África ainda vivem no sul da China" - (JA Rogers, sexo e raça, Volume 1)

As raças negróides povoaram em algum momento todo o Sul da Índia, Indo-China e China. O Sul da Indo-China, na verdade, tem agora Negros de raça pura como a Semangs e misturado como os malaios e os Sakais ". (H. Imbert, "Les Negritos de la Chine").

"Até mesmo a sagrada dinastia Manchu mostra esta estirpe Negra. A parte inferior do rosto do imperador Pu-yi de Manchukuo, descendente direto dos governantes Manchu da China, é mais nitidamente de traços negróides. Cronistas chineses relatam que um Império Negro existiu no sul da China, no início da história do país. - (Professor Chang Hsing-Lang, "A importação de escravos negros para a China sob a dinastia Tang 618-907 AD)

"Há evidências substanciais de populações de negros no início da China. Os estudos arqueológicos tem localizado um substrato preto nos primeiros períodos da história chinesa, e os relatos de um grande reino governado por negros são frequentemente em documentos chineses. " - (Kwang-Chih Chang, The Archaeology of Ancient China, (Yale University Press) e Irwin Graham, os africanos no Exterior (Columbia University Press).

Mas depois de centenas de anos de disseminação mundial da doutrina da superioridade branca e a inferioridade dos negros africanos e seus descendentes. Essa noção foi sendo anulada e esquecida por cientistas brancos e outros, e até mesmo por alguns negros.

Mas em 2005, um especialista em DNA chinês, Jin Li, liderando uma equipe de cientistas chineses e historiadores, por meio de testes de DNA provaram que de fato os primeiros habitantes da China eram africanos negros.

Li disse que ele estava tentando provar que os chineses desenvolveram a partir de homo erectus, independentemente de todos os outros seres humanos. Ele coletou amostras de DNA de 165 diferentes grupos étnicos e mais de 12 mil amostras em China e na Ásia para testar sua teoria.

Li disse que foi ensinado através do sistema de educação da China que havia algo de especial em chinês. E porque ele era chinês, ele estava esperando para provar que os chineses desenvolveram independentemente de todos os outros seres humanos.

Mas, surpresa, surpresa, surpresa, surpresa!

A equipe de Li focada em um único marcador genético que surgiu há cerca de 80.000 anos atrás, na África. Qualquer contábil que teria marcador ancestrais africanos recentes e não poderia ser descendente do mais antigo Homo Erectus.

Li e sua equipe descobriram que os primeiros seres humanos pertenciam a diferentes espécies, mas os seres humanos modernos descendem de espécies africanas do leste.

Li Hui, um cientista da equipe de Li, disse que 100.000 anos atrás grupos de seres humanos começaram a deixar a África que se deslocam através do Sul e Sudeste da Ásia para a China, e que 65 filiais dos grupos chineses estudados portadores de mutações de DNA semelhantes como o povo do sudeste da Ásia.

Jin Li disse que "nós não vimos sequer uma única pessoa que poderia ser considerado como um descendente do Homo erectus na China, ao contrário, todo mundo era um descendente de nossos ancestrais da África."

Li foi questionado sobre como ele como um chinês sentia sobre o que encontrou.

Ele disse: "depois que eu vi a evidência gerada em meu laboratório. Eu acho que todos nós devemos ser feliz com isso. Porque afinal, os seres humanos modernos de diferentes partes do mundo não são tão diferentes uns dos outros e somos parentes muito próximos. "(Amém irmão!)

A equipe de Li foi composta por um grupo internacional de cientistas da China, Rússia, Índia, Brasil e outras nações. Este foi um projeto de 5 anos para estudar as rotas geográficas e genealógicas de rastreamento a propagação e os assentamentos dos seres humanos antigos e modernos.

Li disse ainda - "Agora eu sei que ainda existem muitas pessoas e, provavelmente, alguns de vocês que lêem este trabalho, que ficaria horrorizada, chateado, aborrecido, em descrença etc, etc, se você percebeu que tinha alguma ligação genética com uma pessoa negra.

E eu posso sentir a sua dor, porque uma vez na história americana, como resultado de toda a propaganda racial negativa publicado sobre os negros para justificar a escravidão por 400 anos. Muitos negros não queriam ser negros também. E até o movimento dos direitos civis, os movimentos "Eu sou negro e tenho orgulho" e o "Negro é Lindo!".

Muitos negros americanos foram felizes por saber que faziam parte da Índia. parte branca ou parte de qualquer outro grupo étnico, menos ser apenas preto. Muitos homens e mulheres negros endireitar seu cabelo e usou iluminação cremes para a pele para fazê-los parecer mais branco do que preto.

Isso é compreensível, porque todas as estrelas de cinema e outras imagens estimados dos americanos eram brancos e, principalmente, todas as imagens dos negros americanos eram feios e palhaços, e como devemos dizê-lo, não esteticamente agradável.

Mas o DNA é o DNA e que mostra que todo ser humano moderno originaram em alguma parte do continente Africano. Acredite ou não ou ao ler sobre esta constatação, lamente."
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال